Falta de educação, respeito e zero empatia com as pessoas. Caminhões-cegonha seguem estacionando em uma das faixas da Avenida Comendador Franco, no bairro Uberaba, em Curitiba, no limite com São José dos Pinhais, município da Região Metropolitana. A situação foi noticiada pela Tribuna do Paraná em julho, e poucos meses depois, nada mudou.
LEIA MAIS – Curitiba Honesta comemora dez anos combinando ingredientes perfeitos: gastronomia e preço justo
No dias 25 e 29 de setembro, perto das 11h, um leitor registrou a cegonheira parada na via, impedindo o trânsito de veículos e prejudicando pedestres. O caminhão descarregava os carros para uma concessionária localizada na Comendador Franco.
VIU ESSA? Nota Paraná: quase 3 milhões de paranaenses na disputa por R$ 1 milhão
Em julho, a prefeitura de Curitiba foi informada do problema, e comunicou que estaria mais presente para fiscalizar. Vale reforçar que as empresas podem solicitar para a prefeitura a liberação para este tipo de parada, com uma licença para um certo período, com acompanhamento da Setran.
O que dizem os responsáveis?
Em novo contato com os órgãos competentes ligado ao trânsito, foi informado para a Tribuna do Paraná que, na última segunda-feira (2), a irregularidade voltou a ocorrer diante da equipe fiscalizadora.
“A Superintendência de Trânsito (Setran) informa que recebeu uma denúncia e esteve no local mencionado nesta segunda-feira, onde constatou a irregularidade e forneceu orientação aos responsáveis, os quais removeram imediatamente os veículos. Em uma nova vistoria, (na terça-feira, dia 3), nada foi constatado. A Setran irá reforçar a fiscalização na região. Caso o cidadão observe estacionamento irregular, pode acionar os agentes de trânsito através do telefone 156”, diz a Setran, em nota.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉