Um cavalo foi roubado e esquartejado na manhã desta segunda-feira (3), em Curitiba, na região do Abranches. A ocorrência foi um choque para o jardineiro Rafael Meira, 22 anos, dono do cavalo, que encontrou o animal em pedaços.

continua após a publicidade

+ Leia mais: Mulher fica ferida ao cair entre biarticulado e estação-tubo; testemunhas relatam demora no socorro

“O cara tem maldade para fazer algo assim, o bichinho não faz mal para ninguém. Tô revoltado mesmo, a revolta tá a milhão. Quem me conhece sabe, eu não vendia e nem trocava o bichinho. Quando eu peguei ele, ele era magro. Cheguei cedo para alimentá-lo e tomei um susto”, relata o jardineiro.

Nesta segunda-feira, ainda é aniversário de Meira. O cavalo já estava com ele há seis anos. O bicho foi adotado e era tratado junto com outros dois cavalos que ele já tinha. Desde então, ele deu prioridade ao animal.

continua após a publicidade

“Achei que ele tinha fugido, quando olhei para baixo vi ele. Não tenho nem o que falar, que presentão de aniversário. Se batessem em casa iam ver o tratamento que eu dava para o bichinho, é muito doloroso perder ele”, completa.

Foto: Arquivo Pessoal

A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal (GM). Até o início da tarde desta segunda, não havia informações sobre suspeitos.

continua após a publicidade

+ Viu essa? Cemitério de cidade da RMC afasta funcionários por filmarem exumação

O avô do Rafael, Marcos Meira, acredita o cavalo possa ter sido morto para vender da carne. “Eu acho que carnearam ele para vender. Meu neto veio dar comida para o cavalo e encontrou só os pedaços. Tem muita muito drogado nessa região”, afirma.

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?