Tudo na surdina!!

Casas em áreas familiares de Curitiba escondiam 300 pés de maconha

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná.

Uma denúncia anônima recebida pelo Disque Denúncia 181 resultou na apreensão de 278 pés de maconha e 26 quilos de folhas e ramos da planta, além de documentos, celulares e diversos outros objetos para preparo da droga. A ação foi desencadeada por equipes do 12º e do 20º Batalhões da Polícia Militar do Paraná e do Grupo de Operação com Cães, da Guarda Municipal de Curitiba, na terça-feira (05).

Os itens foram encontrados em duas casas da Capital, uma no bairro de Bacacheri e outra no Jardim Social. Quatro pessoas foram presas e uma bicicleta e dois veículos recolhidos. Ventiladores, exaustores, caixas organizadoras, reatores com dimmer e até fertilizantes também foram apreendidos durante a ação policial.

LEIA TAMBÉM:

>> Furtos de metal já são triste cotidiano no Lindoia, Fanny e Novo Mundo

>> Curitiba tem segundo caso confirmado de varíola do macaco

O material apreendido pertencia a quatro homens, com idades entre 30 e 37 anos, originários de Curitiba e dos estados de São Paulo e Pernambuco. Com eles ainda foram apreendidos dois veículos: um Mitsubishi Lancer GT e um Jeep Compass Trailhawk.

Com os suspeitos, os policiais ainda encontraram R$ 19.905,00, UYU 40 (pesos uruguaios) e US$ 64. A maior parte do dinheiro estava em um cofre, onde, segundo relato dos policiais, também estavam escondidos documentos e cartões de banco em nome de um dos suspeitos.

O grupo e os produtos da ação foram entregues na Central de Flagrantes da Polícia Civil do Paraná (PCPR), junto com todo o material recolhido. As pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Viola chega a Portugal para encontrar Rudá
Mania de Você

Viola chega a Portugal para encontrar Rudá

Seu Tico Leonel ameaça Sabá Bodó
Rancho Fundo

Seu Tico Leonel ameaça Sabá Bodó

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna