Pais de Dionatan

Casal suspeito de arrebatar filho em Campo Largo é liberado

Os pais de Dionatan Mendes de Quadro, que estava preso em Campo Largo e foi resgatado por bandidos na quinta-feira, foram soltos. O arrebatamento do preso resultou na morte do superintendente da delegacia local, Marcos Gogola, que acompanhava o bandido em uma consulta odontológica.

Identificados pela polícia como Mauro do Socorro de Quadros e Iracema de Fátima Mendes da Silva, ambos eram suspeitos de articular a fuga do filho. A delegada de Campo Largo, Gisele Mara Durigan, preferiu não comentar a decisão da Justiça que garantiu a soltura do casal.

Na quinta-feira, além dos pais de Dionatan, foram presos outros dois suspeitos de participação no crime. O assassino de Gogola, identificado como Pedro Thiago Kochinski Ferreira, 20 anos, foi morto em um confronto com policiais. Dionatan foi atingido por disparos de fuzil e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, onde está internado. Anderson Luiz Barbosa da Luz, Iago Gonçalves e Jean Fernando Portela de Matos continuam presos.

Missa

A missa de sétimo de Marcos Gogola, será hoje, às 19h, na Paróquia Santuário Sagrado Coração de Jesus, na Avenida Água Verde, 1.018, Água Verde, em Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna