Antônio morreu no colo da jovem que acabara de matar. (Foto: Aliocha Maurício)

continua após a publicidade

Os corpos de Antônio Gomes Tavares, 33 anos, e de uma jovem, de aproximadamente 25, foram encontrados no Gol placa AMW-0158, estacionado em um terreno baldio, no final da Rua Lucas de Carvalho, Moradias Riacho Doce, no Tatuquara.

Antônio acertou um tiro no peito e outro na cabeça da moça e se matou com um disparo no rosto. A arma do crime ficou entre as pernas do assassino e ele caiu no colo da mulher.

Segundo moradores, os dois foram vistos na vila por volta de 13h30. A fotógrafa Eunice Schneider disse que os dois estavam discutindo em voz alta. “Ele parecia alterado, por isso me chamou atenção”, contou.

O soldado Aparecido, do 13.º Batalhão, disse que sua equipe foi chamada para verificar um veículo abandonado. “Quando chegamos percebemos que se tratava de um crime passional.”

continua após a publicidade

Relação

Os investigadores Pimentel e Nei, da Delegacia de Homicídios, conseguiram poucas informações no local. “Temos apenas a identificação do rapaz e não sabemos qual a relação que ele tinha com a moça”, explicou Nei.

continua após a publicidade

O carro está em nome de um parente de Antônio e no banco traseiro haviam alguns produtos de limpeza. Segundo a polícia, ele trabalhava como representante comercial.