Tiros tiraram a tranquilidade do bairro Santa Bárbara, zona rural de Campo Magro, às 20h40 de ontem. Em seguida os corpos de um rapaz e de uma moça, com idades entre 20 e 25 anos, foram achados na Estrada Felix Nalepa, a três quilômetros da Estrada do Cerne.
Sobre cada vítima, policiais militares do 17.º Batalhão recolheram um telefone celular. Um dos aparelhos estava sem o chip e o outro, com a memória apagada. Apenas o nome Lucas aparecia em um dos telefones.
O soldado Bastos e o cabo Marcos estranharam o crime naquele local e acreditam que o casal tenha sido levado até lá para ser executado. No local, foram encontradas nove cápsulas de calibre 380 e os corpos tinham ferimentos na cabeça e nas costas.
Tatuagens
As vítimas estavam sem documentos. A jovem, morena, estava vestida de agasalho de capuz azul com listra branca. No peito tinha a tatuagem “Samara amor de mãe” e no pé direito, “Kemyle e Diego”.
O rapaz, moreno, estava vestido com bermuda estampada, camiseta azul marinho e tinha várias tatuagens. Os desconhecidos foram levados ao Instituto Médico-Legal, onde aguardam identificação.