Casal de irmãos é baleado na frente de casa no Tatuquara

Um jovem morreu e uma adolescente foi ferida a tiros, por volta das 20h de terça-feira (15), na Rua Doutor Cezar Pernetta, nas Moradias Monteiro Lobato, no Tatuquara. Piter Uilhans de Jesus de Oliveira, 20 anos, e a irmã, de 15 anos, estavam na frente de casa quando foram surpreendidos pelo atirador. Piter morreu em cima do capô do Uno placa DEJ-3565. A garota, que estava dentro do carro, levou um tiro no rosto. Ela foi levada com o próprio veículo para o Centro de Urgências Médicas (CMUM) do Pinheirinho, onde foi atendida e posteriormente transferida para o Hospital do Trabalhador em estado grave.

Segundo o guarda municipal Godoy, o rapaz que a conduziu até a unidade de saúde não deu detalhes sobre o crime, nem quem pode ter praticado o assassinato. “Ele contou apenas que o rapaz foi ferido e ficou caído em cima do carro e, para levar a garota, tiveram que deixá-lo na rua”, explicou Godoy.

O delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios, contou que os familiares estavam bastante abalados e não deram informações precisas sobre a vida do rapaz. “Eles contaram que o Piter já teve passagens pela policia há algum tempo, mas acreditam que ele estava vivendo uma vida longe do crime e das drogas”, explicou o delegado. Ele disse também que a adolescente, assim que for liberada, será ouvida na delegacia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna