Tiro pra todo lado

Casa de madeira fica perfurada após morte de garoto na RMC

Em um terreno baldio da Rua Vitória Régia, bairro Guarituba, em Piraquara, o garoto Jackson da Costa, 17 anos, foi morto com pelo menos três disparos de pistola, durante a noite de quarta-feira (19). Sobrou tiro até para a casa de madeira que fica ao lado do terreno. Na parede era possível ver os buracos por onde passava a luz ligada no interior. A vizinha telefonou para a polícia avisando ter visto o rapaz caído quando eram 20h20.

Esta rua, assim como quase todas desta parte do bairro, é escura e não tem pavimento. As chuvas dos últimos dias aumentaram os buracos e a lama deixou o acesso difícil. Quando os policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) chegaram, o menor já estava morto. Vestia uniforme de colégio e estava de barriga para cima.

A irmã disse que ele tinha acabado de chegar do trabalho e que saiu para ir à casa de uma amiga. “Tinha vários amigos aqui na região. Não sei o que pode ter motivado alguém matá-lo”, disse a moça.

Outro menor

Quase no mesmo horário em que Jackson foi alvejado, outro garoto, de 16 anos, foi assassinado também a tiros na Rua Lins de Vasconcelos, perto do Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba. Eduardo Henrique da Silva estava em casa quando um homem, que a família desconhece, o chamou ao portão. Os dois saíram de carro e minutos depois os parentes souberam que o menor estava morto. Uma tia revelou que ele costumava consumir drogas, mas não tinha inimigos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna