Uma situação inusitada envolvendo um carro-forte chamou a atenção de quem passava pela Rua Lourenço Pinto, atrás da Câmara Municipal de Curitiba, no Centro da cidade. Por volta das 9h30 desta segunda-feira (6), o veículo entalou em um buraco da praça e ficou preso no local. Um guincho foi acionado para retirar o veículo.
- Sete bairros de Curitiba sem água nesta terça-feira! Veja a lista!
- Presos arrancam portas de ferro de delegacia em tentativa de fuga
- Mulher que teve pescoço cortado no Cajuru, em Curitiba, é identificada no IML
De acordo com o setor de segurança da empresa Proforte, o carro teria caído no que seria um bueiro e, quando os agentes perceberam que não conseguiriam sair, acionaram a companhia. Enquanto aguardam o caminhão-guincho, os agentes seguem dentro do veículo, atendendo a um procedimento padrão de segurança. Até as 10h40, o carro-forte foi retirado do local e o buraco foi sinalizado para evitar novos acidentes.
A Proforte não informou se o veículo estava carregado e também não citou o estabelecimento que seria atendido por ele. Por telefone, um funcionário da agência da Caixa Econômica localizada no prédio da Câmara Municipal de Curitiba disse que não havia nenhum procedimento com carro-forte agendado para esta manhã.
O carro-forte subiu na calçada e quebrou uma tampa de um antigo bueiro. Ele ficou com a roda ali e pra não quebrar mais. Já tiraram o carro-forte. Às 10h40 foi retirado e o buraco ficou sinalizado.
Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), uma equipe do Departamento de Pontes e Drenagens da prefeitura foi acionada para identificar o problema e, então, se posicionar a respeito.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Mais informações em breve.