Um homem foi encontrado morto dentro de seu Strada prata estilizado, na Avenida Juscelino Kubitschek, Campo Comprido, por volta das 3h de ontem. Ele levou dois tiros e ninguém sabe o que pode ter motivado a execução.
Quando viram o carro dentro de uma vala, moradores avisaram a Polícia Militar pensando se tratar de acidente de trânsito. Quando os policiais chegaram até o local, descobriram que Elias foi morto a tiros. O Instituto de Criminalística apontou que ele provavelmente foi atingido com o carro ainda em movimento e perdeu os sentidos. No veículo, entretanto, não havia nenhuma perfuração por arma de fogo.
Investigação
Familiares relataram que ele morava no Capão Raso, nunca teve envolvimento com a criminalidade e não tinha inimigos. Recentemente ele reagiu à tentativa de roubo de sua motocicleta, mas não se feriu e conseguiu fugir dos assaltantes.
Por este motivo, os familiares não descartam a possibilidade de Elias ter reagido a uma nova tentativa de assalto. A Delegacia de Homicídios, entretanto, também investiga a possibilidade de crime passional.