Um rapaz de 24 anos deu um grande susto nos pais, na manhã deste domingo (05). Na madrugada, estacionou seu carro, um Toyota Corolla prata, em frente um prédio, na Rua Inácio Lustosa, esquina da Avenida Cândido de Abreu, para passar a noite na casa de um amigo. Fez tudo sem avisar à família.
Durante a madrugada, o carro teve o vidro lateral traseiro estourado com uma grande pedra. Assustado com o alarme alto, o ladrão acabou fugindo sem levar nada. De manhã, guardas municipais passaram pelo local e perceberam o veículo arrombado.
Pela placa levantaram o nome do proprietário e ligaram para a casa dele. Os pais atenderam e ficaram desesperados com a notícia do carro arrombado e do filho desaparecido. Na tentativa de localizá-lo, ligaram várias vezes, mas ele não atendia o celular. Uma viatura da guarda buscou os dois e os levou ao local onde o Corolla estava estacionado.
Checaram mais uma vez o interior do automóvel, mas nada tinha sido roubado. A mãe tremia e estava a ponto de desmaiar, quando o filho finalmente atendeu o telefone e surpreendeu a todos saindo do prédio em frente, acompanhado do amigo. Tinha cara de sono e ao ver o carro arrombado, desabou no chão e precisou ser amparado. Após o susto, assumiu o volante e levou os pais para casa.