Uma briga de vizinhos, por motivo fútil, terminou em morte no Jardim Bela Vista II, em Campo Magro, na noite de domingo (24). Milton Farias da Paz, 34 anos, foi tirar satisfação com o vizinho Jorge Batista Martins por uma carona que ele pediu, e não foi dada, e acabou morto a tiros.
Milton pediu para Jorge levar sua esposa e filha ao médico na hora do Atletiba, porém Jorge deixou as duas apenas no ponto de ônibus, e não no local da consulta, porque não queria perder o jogo. Quando soube, Milton ficou revoltado e foi tirar satisfação por volta das 21h30. Milton morava nos fundos e Jorge na casa da frente, no mesmo terreno da Rua Calêndula.
De acordo com o delegado Erineu Portes, titular da Delegacia de Colombo e responsável pelas investigações em Campo Magro, testemunhas relataram que Jorge já recebeu Milton armado. Depois de discutir com a vítima, Jorge atirou na barriga de Milton e fugiu em um Gol verde.
“Foram feitas buscas por ele no domingo e na segunda pela manhã, mas ele não foi encontrado e não fez nenhum contato com a delegacia”, conta. Milton morreu na hora, na frente da esposa. Jorge permanece foragido.