Um corpo carbonizado foi encontrado por moradores, ontem, por volta das 7h, em um monte de entulhos, na Rua Jerônimo Alberti, Jardim Ana Rosa, em Colombo. Ele tinha estatura mediana e somente os sapatos marrons ficaram ilesos. Os bandidos colocaram uma camisa no rosto da vítima para que o fogo a desfigurasse, mas o rosto ficou reconhecível.
Maria Rocio, perita do Instituto de Criminalística, encontrou dois documentos em uma carteira que o fogo destruiu parcialmente. Nela, estavam uma conta de telefone, em nome de João Adilson Pereira, e outra de banco, remetida para Elcio Luiz Espozitto.
Porém, apenas o Instituto Médico-Legal (IML) poderá confirmar a identidade da vítima. A perita disse ainda que somente exames complementares poderão apontar se o rapaz foi baleado antes de os assassinos o terem incendiado.
Escuridão
Os policiais Fabrício e Elilson, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, tentaram levantar informações junto aos moradores, mas ninguém disse ter escutado ou visto algo de anormal.
O corpo foi localizado aos fundos da Associação dos Funcionários dos Correios. Em seis postes da rua não havia lâmpadas e a falta de luz facilitou a ação dos bandidos. A investigação ficará a cargo da delegacia de Colombo.