Carbonizado no meio de entulhos em Colombo

Um corpo carbonizado foi encontrado por moradores, ontem, por volta das 7h, em um monte de entulhos, na Rua Jerônimo Alberti, Jardim Ana Rosa, em Colombo. Ele tinha estatura mediana e somente os sapatos marrons ficaram ilesos. Os bandidos colocaram uma camisa no rosto da vítima para que o fogo a desfigurasse, mas o rosto ficou reconhecível.

Maria Rocio, perita do Instituto de Criminalística, encontrou dois documentos em uma carteira que o fogo destruiu parcialmente. Nela, estavam uma conta de telefone, em nome de João Adilson Pereira, e outra de banco, remetida para Elcio Luiz Espozitto.

Porém, apenas o Instituto Médico-Legal (IML) poderá confirmar a identidade da vítima. A perita disse ainda que somente exames complementares poderão apontar se o rapaz foi baleado antes de os assassinos o terem incendiado.

Escuridão

Os policiais Fabrício e Elilson, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, tentaram levantar informações junto aos moradores, mas ninguém disse ter escutado ou visto algo de anormal.

O corpo foi localizado aos fundos da Associação dos Funcionários dos Correios. Em seis postes da rua não havia lâmpadas e a falta de luz facilitou a ação dos bandidos. A investigação ficará a cargo da delegacia de Colombo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna