Um cantor de gospel foi condenado a 60 anos de prisão em regime fechado por ter matado a mulher e o filho dela, de 9 anos, em setembro de 2021, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. A sentença foi proferida na última quinta-feira (23) pelo Tribunal do Júri. O casal era conhecido na cidade por cantar músicas religiosas.

continua após a publicidade

No julgamento, o Conselho de Sentença acatou integralmente a denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR) de que as vítimas foram mortas com as qualificadoras de meio cruel, pois foram impedidas de defesa. O autor do crime também foi condenado pela prática de feminicídio.

LEIA TAMBÉM:

>> Grande limpeza vai afetar abastecimento em mais de 100 bairros em Curitiba e RMC

continua após a publicidade

>> Padre Reginaldo Manzotti é internado às pressas após complicações de cirurgia

As vítimas foram mortas em casa, a facadas, durante a noite. Após o crime, o denunciado fugiu. Ele e a mulher, que era uma cantora gospel, ainda tinham uma filha, de 2 anos, que foi deixada trancada na casa, com os corpos da mãe e do irmão.

continua após a publicidade

O autor do crime já se encontra preso, e inicia de imediato o cumprimento da pena, sem direito de recorrer em liberdade. Além da prisão, ele foi sentenciado a pagar uma indenização para a filha dele e da vítima, fixada em valor mínimo de R$ 1 milhão. De acordo a sentença, isso foi aplicado “para lhe trazer o mínimo de segurança financeira durante sua infância e adolescência”.

Caçador de Boteco!

Bar em bairro de Curitiba bomba e coloca região na rota dos botecos!

Orla de patrão!

Que tal esse visual? Praia famosa do Paraná terá cara nova!

Descubra!

Bairro nobre de Curitiba terá novo shopping com lojas confirmadas!