Um grave acidente envolvendo dois caminhões aconteceu por volta das 11 horas desta quinta-feira (18) na área de escape do km 667,3 da BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. A situação foi na descida da Serra do Mar, na pista sentido Santa Catarina.

continua após a publicidade

De acordo com informações da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, os dois veículos envolvidos no acidente são um guincho e o caminhão que estava sendo carregado.

+Leia mais! BR-376 terá bloqueio total na madrugada desta sexta-feira; Entenda

O guincho entrou na área de escape. Nesse momento, o caminhão que estava sendo carregado por este guincho desprendeu e avançou contra a cabine. A violência do acidente foi tão grande que a cabine ficou completamente esmagada o caminhão que estava quebrado parou apenas alguns metros à frente o guincho que o transportava.

continua após a publicidade

O motorista do caminhão transportado estava na cabine no momento do acidente e acabou sendo “atropelado” pelo próprio veículo. Com ferimentos graves ele acabou morreu no local. Já o motorista do guincho foi socorrido com ferimentos leves e levado ao Pronto Atendimento de Garuva, em Santa Catarina.

Área de escape totalmente bloqueada

continua após a publicidade

A Arteris Litoral Sul informou que equipes estão trabalhando no atendimento e na sinalização do local. A área de escape está totalmente bloqueada para o prosseguimento do trabalho das equipes. No entanto, não há interdição de faixas ou lentidão na BR-376, na Serra do Mar.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?