Na RMC

Caminhoneiro morre após sequência de acidentes na BR-376

Acidentes acontecerão na região de Tijucas do Sul, na Grande Curitiba. Foto: PRF
Acidentes acontecerão na região de Tijucas do Sul, na Grande Curitiba. Foto: PRF

Acidentes em sequência vitimaram o motorista de um caminhão na noite dessa sexta-feira (01), na BR-376, no município de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Tudo começou com um ônibus que pegou fogo sem motivo aparente, na altura do quilômetro 653 – próximo à Represa do Vossoroca – na pista sentido Curitiba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teve ferimentos moderados e foi atendido no local. O incêndio foi combatido rapidamente por equipes de resgate da concessionária que administra o trecho.

Por conta do incêndio, um congestionamento de 10 quilômetros se formou, e fluxo ficou parado por um bom tempo. Na sequência do acidente, alguns quilômetros à frente, um caminhoneiro que seguia para São Paulo foi atingido na traseira por um caminhão carregado com botijões de gás, após parar na pista emitindo sinal com o pisca alerta.

O motorista do caminhão de gás ficou preso nas ferragens e, apesar das tentativas de socorro por parte das equipes da concessionária, acabou morrendo no local.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna