Tragédia

Caminhão tomba na BR-376 e explode; Criança morreu no local

O veículo tombou e começou a pegar fogo após explosão de tanques. Foto: Divulgação/PRF.

Um grave acidente na BR-376, em Ortigueira, na Região dos Campos Gerais, resultou em duas pessoas feridas e na morte de uma criança de 6 anos. O veículo tombou e começou a pegar fogo após explosão de tanques.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta transportava álcool, e tombou em uma curva. Um casal conseguiu sair do caminhão com queimaduras de terceiro grau, de acordo com a PRF. Já a criança não conseguiu sair e morreu no local da tragédia.

Após isolamento do local, houve uma explosão dos tanques. Nesta explosão pós acidente ninguém ficou ferido.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Tática polêmica entre supermercados viraliza nas redes
O que??

Tática polêmica entre supermercados viraliza nas redes

A melhor receita de picles de pepino agridoce para fazer em casa
Que delícia

A melhor receita de picles de pepino agridoce para fazer em casa

Daiso Japan inaugura nova loja em Curitiba; saiba os detalhes
Novidade

Daiso Japan inaugura nova loja em Curitiba; saiba os detalhes

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna