Um caminhão desgovernado invadiu uma casa na tarde desta quarta-feira (22) e deixou duas pessoas feridas no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. A residência fica na Rua Wilson Dacheux Pereira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro.
Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo, que estaria sem freio, passou em velocidade pela Rua Cascavel, esquina Paulo Setubal e “entrou com tudo derrubando parte da casa”, diz o registro da ocorrência da PM.
LEIA TAMBÉM:
>> Homem e criança de apenas três anos morrem atropelados por biarticulado
>> Obra no viaduto do Tarumã, em Curitiba, tem edital lançado. Veja como vai ficar!
Relatos do local informam que o motorista teve ferimentos leves. Uma mulher que estava dentro da casa também ficou levemente ferida. Para a retirada do caminhão do local, será preciso escorar a estrutura da casa, para evitar desabamento.
O carro de uma motorista de aplicativo de carona foi atingido ainda na rua, no semáforo. Antes de invadir a casa, o veículo quase acertou um cachorro.
