Leandro dos Santos, 10 anos, foi atropelado pelo caminhão Mercedes-Benz placa AFI-7865, carregado de tijolos, dirigido por José Gruel, 26 anos. O acidente aconteceu por volta de 15h15, na Rua Ozório Dantas de Oliveira, Pinheirinho. O Siate foi chamado até o local, mas quando chegou o garoto já estava morto, preso em um dos rodados traseiros do veículo.
Um homem, que não quis se identificar, disse que o caminhão passou pela rua, e parecia procurar um endereço, quando desceu a ladeira de ré. “Os pedreiros que estavam fazendo uma calçada disseram que tentaram avisá-lo, mas ele não ouviu os gritos e assobios. Vamos acompanhar as investigações e ver o que a polícia vai decidir”, contou um parente do menino.
Bafômetro
Segundo o sargento Gonçalves, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o motorista foi submetido ao bafômetro e deu negativo. “Ele será encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito e indiciado em inquérito policial”, explicou. O garoto morava na mesma quadra onde o acidente aconteceu.