Vítima da vez!

Caiu na armadilha! Caminhão com placas de Curitiba fica entalado na Ponte Preta

Caminhão com placas de Curitiba não passou por debaixo da Ponte Preta. Foto: Colaboração/Leitor.

Um caminhão ficou preso na manhã desta segunda-feira (24), na famosa Ponte Preta, localizada na Rua João Negrão, no Centro de Curitiba. Apesar do caminhão bloquear a parte central da pista, não houve congestionamento no local. Ninguém saiu ferido com a colisão. Em 2023, um caminhão dos Correios entalou e ficou 2h30 preso. O histórico de acidentes neste local é grande, confira aqui outros casos!

O caminhão do tipo baú tinha altura superior à permitida no local e não deu outra? entalou! O veículo tem placas de Curitiba e mesmo assim caiu na armadilha local.

+Leia mais! Flagras exclusivos! Estrutura histórica de Curitiba é reduto para usuários; “Terraço da droga”

Quase todos os anos são registrados acidentes com ônibus e caminhões com altura superior a 3,6 metros, que ficam “entalados” ao tentar passar pela ponte. Para evitar transtornos, a prefeitura chegou a instalar um painel avisando o motorista quanto ao limite da ponte.

A informação aparece em um portal na esquina da Avenida Sete de Setembro com a Rua João Negrão, e alerta o condutor para que faça a conversão.

Ponte histórica de Curitiba

A primeira construção foi em 1885, com uma estrutura de madeira. Em 1944, a ponte foi reformada, ganhou uma estrutura de ferro e foi inaugurada com o nome oficial de “Viaduto João Negrão”. Inicialmente tinha cor de alumínio, mas mesmo assim herdou o apelido de “Ponte Preta”. Somente anos depois, passou a ser pintada de preto.

Na ocasião, ela funcionava como uma estação ferroviária, que servia à linha de trem que partia da estação ferroviária de Curitiba. O local deixou de ser uma estação ferroviária depois da construção da rodoferroviária em 1972. A ponte foi tombada pelo Patrimônio Cultural do Estado em 1976.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Este bairro de Curitiba tem o aluguel mais caro; E o mais barato?
Nas alturas!

Este bairro de Curitiba tem o aluguel mais caro; E o mais barato?

Comparação mostra o que dá pra comprar pelo preço do novo iPhone 16
Barbaridade!!!

Comparação mostra o que dá pra comprar pelo preço do novo iPhone 16

Fenômeno raríssimo vai cruzar o céu em setembro; Como ver?
Não perca!

Fenômeno raríssimo vai cruzar o céu em setembro; Como ver?

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna