Depois de tanto a cadela latir, operários de uma obra acharam o corpo de um jovem no meio do mato na Estrada do Palmitalzinho, em Quatro Barras, no início da tarde desta sexta-feira (11).
Os homens trabalhavam desde as 7h30 da manhã e ao meio dia pararam para almoçar. A cadela, uma vira lata, latia incessantemente em direção ao matagal. “Nós achávamos que era um bicho. Ela chorava e latia muito, até que fomos ver o que era e achamos o morto”, contou um funcionário.
Oficialmente, a vítima está sem identificação. No entanto, a polícia recebeu a informação que o jovem pode ser o “Danto”, morador da Vila Santa Rosa, em Campina Grande do Sul.
O rapaz foi morto com seis tiros na face e cabeça. Vestia moletom com cores vermelha, amarela e verde, calça jeans e tênis azul. Provável que ele tenha sido morto no local.
Segundo o funcionário da obra, a cadela apareceu nesta manhã pela região. Ela acompanhou o trabalho dos policiais, mas não há como saber se ela pertence ao jovem morto. A Delegacia de Quatro Barras investiga o crime. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.