Já em estado de decomposição, o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado na garagem de uma escola de artes na Rua Francisco Rocha, no Bigorrilho. Apesar de estar ali há pelo menos três dias, o homem só foi encontrado nesta quarta-feira (24), por causa do cheiro forte.
Os policiais militares foram acionados por volta das 10h40, depois que foi encontrado por funcionários da escola. A perícia do Instituto de Criminalística constatou que o homem foi morto com pancadas na cabeça, que ficou desfigurada.
Ao lado do corpo, que estava com um cobertor, foi encontrado um paralelepípedo. A pedra estava com uma mancha de sangue, o que indica que foi o objeto usado no crime.
O portão da escola costumava ficar aberto, por conta dos horários de entrada e saída dos alunos. A suspeita é de que o homem, que não era funcionário da escola e nem conhecido de ninguém que o viu, foi morto durante a noite e por estar longe da visão de quem passava pela entrada do estacionamento, passou despercebido.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) coletaram o máximo de informações que puderam para tentar encontrar os autores do crime. Imagens de câmeras de segurança de locais próximos devem ajudar no trabalho de investigação.