Uma mulher foi encontrada, na manhã de ontem, morta e jogada num barranco às margens da BR-116 (Contorno Leste), em Quatro Barras. Ela é a terceira vítima feminina de homicídio, em 24 horas.
Um morador da região que fazia caminhada pelo acostamento foi quem encontrou o cadáver e acionou a polícia. Rui Kuzechen disse que costuma andar pela rodovia há dez anos e, ontem, por volta das 8h, desconfiou do rastro de pneus na terra em direção ao barranco e o capim amassado na altura do quilômetro 73.
Ele observou que as marcas, por serem grossas, pareciam ser de uma caminhonete. Desceu alguns metros na ribanceira até se deparar com o corpo da mulher nua, já em avançado estado de decomposição. “Parece que tentaram atear fogo nela porque tinha uma garrafa de álcool ao lado do corpo”, observou o morador.
Comum
O agente Braga, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que esta não foi a primeira vez que um cadáver é encontrado na região. Por conta do estado do corpo, não foi possível precisar a idade da mulher nem constatar a causa da morte, o que deverá ser feito na necropsia no Instituto Médico-Legal (IML). O caso será investigado pela delegacia do município.