O gosto estranho na água levou moradores de uma residência na Avenida Cedro, Jardim Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande, a descobrir um cadáver dentro do poço que abastece a casa.
Era de Nitercélia Vieira Braga, 28 anos, moradora da região, desaparecida desde sábado. Um suspeito de tê-la matado foi levado à delegacia para esclarecimentos.
Há três dias, os moradores sentiam algo diferente na água. Ontem à tarde, descobriram o cadáver, que teve que ser resgatado pelos bombeiros. A perícia constatou que o estado de decomposição do corpo é compatível com os três dias de sumiço de Nitercélia.
Ela tinha sinais de uma pancada na cabeça, mas só a necropsia apontará a causa da morte. Policiais militares apuraram que Nitercélia tem dois filhos, que deixou com o pai das crianças, na noite de sábado. A mulher morava no bairro, mas não se sabe o que foi fazer naquela casa onde, a princípio, não tinha conhecidos. A polícia apurou que ela era usuária de drogas.
Preso
Um rapaz, de 19 anos, que já responde por dois homicídios, foi detido suspeito de matar Nitercélia. Ele negou o crime na delegacia e foi liberado por falta de provas, mas continuará sendo investigado.