10 metros abaixo do nível da rua

Cachorro é resgatado em parque de Curitiba pela GM após cair em ribanceira

Túnel no Parque Tanguá tem passarela de madeira e corrimão de tronco, foi aberto para unir dois dos seus lagos e permitir ao visitante uma vista distinta do topo do belvedere.
Túnel no Parque Tanguá. Foto: Daniel Castellano/SMCS

Uma família moradora das proximidades do Parque Tanguá recebeu o apoio de guardas municipais para o resgate do cão de estimação, Bobby, no início da noite de quarta-feira (16). Em meio à chuva, os guardas auxiliaram o dono e o animal a saírem de uma ribanceira no acesso à gruta do parque. 

LEIA TAMBÉM – Foguete ou lixo espacial? Objeto estranho é encontrado por moradores em área rural do Paraná; assista

Munidos de corda e lanterna, os guardas rapidamente iniciaram a operação de retirada da dupla, após serem acionados por mãe e filha. O cachorro havia desaparecido durante o passeio diário, ainda durante a tarde.

“No início da noite, o dono conseguiu localizá-lo, mas com a garoa, o solo ficou mais escorregadio, não havia luminosidade e eles não conseguiam sair do local, cerca de dez metros abaixo do nível da rua, em meio à mata”, relata o GM Rogério Pinheiro, que atendeu a ocorrência junto com dois colegas.

LEIA AINDA – Roubo de relógio de luxo é flagrado por câmera em Curitiba; assista ao vídeo

Com cuidado para garantir a segurança do homem e do cãozinho, depois de cerca de 40 minutos os guardas conseguiram fazer a retirada dos dois, sem ferimentos.

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil
Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Clarice sente dor de cabeça
Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna