Na tarde de sexta-feira (19), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para resgatar Capitu, uma cachorra da raça border collie, que ficou presa na fachada de um prédio no Centro de Curitiba.

continua após a publicidade

De acordo com a ocorrência dos bombeiros, a pet fugiu pela sacada e acessou uma estrutura da fachada do edifício. Entretanto, como o espaço era apertado, Capitu não conseguia voltar para casa.

LEIA TAMBÉM:

>> Susto em Matinhos: irmãos de 14 e 18 anos se salvam de afogamento

continua após a publicidade

>> Golpes bancários se espalham e destroem vida financeira de vítimas

O desespero da família e dos vizinhos era grande, pois a cachorra estava no quinto andar, sem qualquer tipo de segurança. Em entrevista para a RPC, as tutoras revelaram que o animal roeu a tela de proteção da janela. Por isso, conseguiu sair.

continua após a publicidade

Um dos moradores do prédio compartilhou toda a saga do resgate de Capitu. Em uma das fotos é possível notar que os vizinhos estavam segurando lençóis e almofadas no térreo, caso a cachorra caísse do quinto andar. Veja:

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local para prestar atendimento. Uma delas era do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST).

Para o alívio de todos, a cachorra foi resgatada da fachada do prédio em Curitiba e entregue em segurança para a família.

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?