Com foco no público corporativo, a Cabify lança, nesta segunda-feira (24), em Curitiba, o serviço Cabify Corporate, uma nova categoria do aplicativo, que tem como objetivo oferecer uma opção diferente de transporte para empresas que precisam reduzir custos, controlar despesas e ter uma gestão eficiente da mobilidade de seus colaboradores.
Esta é uma grande aposta da Cabify em todo o território nacional, pois a empresa acredita que, até o final de 2017, pelo menos 40% do seu faturamento virá do segmento corporativo. Para o lançamento da nova categoria em todo o Brasil, o aplicativo está utilizando parte do investimento de US$ 200 milhões (cerca de R$ 630 milhões) que anunciou recentemente para o país em inovações tecnológicas para a área.
O serviço corporativo já possui grande representatividade na atuação da empresa pelo mundo e é responsável, em média, por redução de 45% de gastos com transporte de funcionários em comparação com o valor médio do uso de táxi corporativo em cidades onde a plataforma já atua, como São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).