O corpo de Bombeiros confirmou, no final da manhã desta sexta-feira (12), que encontrou o corpo da pequena Isabely Alexandra Mariano, de apenas oito anos. Ela tinha desaparecido na noite desta quinta-feira (11), na comunidade Dona Cida, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O principal suspeito do crime está preso, trata-se de um homem de 37 anos, autuado em flagrante, segundo a Polícia Civil.
Uma imagem bastante chocante, conforme descreveu o major Gabriel, do Corpo de Bombeiros. “Estávamos procurando em região de mata, mas o corpo estava escondido dentro de um sofá da casa. Cena bastante pesada, a criança está nua. Ele abriu o sofá e escondeu embaixo”, descreveu o militar no local do crime.
O major deu mais detalhes do local onde a criança estava. “Ela está nua. Não mexemos no corpo, só aferimos os sinais vitais para confirmar se está em óbito. Entregamos para a perícia. Tinha sinais de sangue próximo das pernas”, revelou o militar bastante chocado.
O crime
Segundo a mãe de Isabely contou em depoimento, a menina estava brincando na rua de bicicleta e voltou para a casa. Depois, pediu para ir para aulas de futebol ministradas para a comunidade. Porém, ela não foi para a aula e saiu para a rua. Depois disso ela teria encontrado um homem que teria dado R$ 100 para ela comprar um lanche, quando ela sumiu. Estas informações são do Meio Dia Paraná.
Comunidade quer justiça!
Enquanto os Bombeiros faziam os trabalhos na casa onde estava o corpo de Isabeli, a comunidade Dona Cida cobrava Justiça pelo crime brutal contra a criança.