Vida louca

Briguento de Santa Felicidade é morto com tiros no peito

Jean Delerry Dainez, 39 anos, foi morto com dois tiros na frente da namorada e de uma amiga, em um ponto de ônibus na Rua Marcos Mocelin, em Santa Felicidade, no início da madrugada desta quarta-feira (1°). A Delegacia de Homicídios investiga se o crime tem relação com o tráfico de drogas ou se foi motivado por vingança.

A namorada dele, de 24 anos, sequer sabia o sobrenome de Jean, com quem namorava há três meses. Segundo ela, ele usava vários tipos de drogas e era um rapaz muito briguento. O casal e mais uma amiga bebiam, pouco antes das 2h, quando um homem se aproximou correndo, com um revólver calibre 38, atirou contra Jean e fugiu. A vítima morreu na hora, atingida na barriga e no ombro. As mulheres não foram feridas. Elas não reconheceram o atirador.

Brigas

“Ele se envolveu em uma briga em um bar recentemente. Pode ser que o crime esteja relacionado com essa ou com outras brigas em que ele pode ter se envolvido. Também pode ter relação com drogas”, conta o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia de Homicídios (DH).

A família confirmou a investigadores, no fim da tarde de ontem, que Jean era briguento e viciado em drogas, principalmente crack, há 15 anos. Já tentaram interná-lo várias vezes, sem sucesso. O rapaz, com passagem por receptação, tinha pouco contato com a família e sumia de vez em quando.