Briga de vizinhos, que começou por causa de um pen-drive, terminou em tragédia, pouco antes das 21h de ontem, na Rua Paranacity, Xaxim. Segundo apurado pela polícia, Milton Aníbal, 26 anos, foi atingido com uma facada no ombro pelo vizinho, identificado apenas como Alisson, que fugiu.

continua após a publicidade

Milton caiu ferido no quintal entre as casas. Ele foi atendido pelo Siate, mas os socorristas nada puderam fazer diante do corte profundo, de 15 centímetros, segundo constatou o perito Rubens, do Instituto de Criminalística.

Conforme apurado pela polícia, antes de desaparecer do local, a esposa de Alisson comentou que ele e Milton haviam brigado por causa do pen-drive. O equipamento, que serve para armazenar música e dados, foi encontrado conectado a um aparelho de som. “Não acredito que esse tenha sido o motivo”, comentou o perito.

Movimento

continua após a publicidade

Milton morava com a esposa e o filho na casa da frente. Alisson, segundo vizinhos, havia se mudado para a casa dos fundos há cerca de seis meses. Moradores próximos comentaram que era intenso o movimento de carros e pessoas na frente da casa.

Enquanto o corpo da vítima era periciado, a esposa de Milton apareceu correndo desesperada. Sem forças, ela “desmoronou” na calçada. “Meu amor! Eu almocei hoje com ele”. A mulher xingava o agressor e o chamava e “maconheiro”. “Ele tem que ir para a cadeia”, gritava.

continua após a publicidade