Tragédia

Briga entre irmãos termina com facada no coração

Uma briga entre irmãos terminou em morte na madrugada de domingo, em Santa Felicidade. Eles discutiram e José Rogélio Brai Krensiglova, 30 anos, foi assassinado com um golpe de faca no coração.

O crime aconteceu durante um churrasco que a vítima promovia para seus amigos, na casa onde morava, na Rua Joana Emma Dalpozzo Zardo, esquina com a Rua Augusto Litz. Ederson Krensiglova, 18, fugiu, mas foi preso logo em seguida pelos investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) e autuado em flagrante.

Testemunhas contaram que José trabalhou durante o dia e, à noite, reuniu-se com amigos em casa. Ele assava a carne do churrasco quando Ederson, que é usuário de drogas, chegou. A discussão aconteceu quando José flagrou Ederson se drogando no banheiro da casa.

Na briga, Ederson foi até a churrasqueira, armou-se com uma faca e golpeou o irmão mais velho, que morreu na hora. Em seguida, o acusado fugiu. Uma denuncia anônima à Delegacia de Homicídios informou que Ederson trabalhava em uma estofaria e poderia estar escondido lá.

O delegado Rafael Vianna e sua equipe foram até o local e prenderam o rapaz. Conforme foi apurado no local, os irmãos vieram de Pitanga, no interior do Paraná, e moravam há pouco tempo em Curitiba.