Reunião entre colegas de trabalho em um bailão de Fazenda Rio Grande terminou em morte no fim de semana. O pedreiro José Adenilson de Oliveira, 29 anos, foi esfaqueado na madrugada de domingo e morreu no Hospital do Trabalhador.
A música ao vivo foi a atração da noite de sábado dentro de um pesque-pague, que funciona como bailão há alguns meses, na Rua Nossa Senhora Aparecida, Santa Terezinha.
Várias pessoas que estavam no local já prestaram depoimento na delegacia da cidade e informaram que foi depois da ingestão de muita bebida alcoólica que as discussões tiveram início.
Facadas
Pouco depois da meia-noite, Juvenir Pereira, 26, para defender o cunhado que se desentendia com José Adenilson, desferiu várias facadas no pedreiro. José caiu dentro do bar e foi encaminhado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, mas morreu horas depois. Seguranças do bailão detiveram Juvenir até a chegada da Polícia Militar.
Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e terá a acusação agravada com a confirmação da morte de José. Assim como a vítima, Juvenir também veio de Ponta Grossa para trabalhar em uma grande obra na cidade.