Sem piedade, Roberto de Campos, 28 anos, conhecido como “Feio”, matou a sua esposa, na frente dos quatro filhos do casal, na manhã de ontem. Adriana Machado Garcia, 25, foi pega de surpresa, quando lavava os filhos em um tanque.

continua após a publicidade

Ela foi ferida com uma facada no pescoço, a alguns metros da sua casa, em um beco no final da Rua Cezário Curial, no Jardim Kosmos, Pilarzinho. O Siate foi chamado, mas como ela perdeu muito sangue, morreu no local. Roberto conseguiu fugir.

O pai da vítima, Isaías Machado Garcia, disse que, na última noite do ano, o casal e os filhos foram até a casa de uns parentes de Roberto, no Abranches. Antes da ceia, Adriana e Roberto discutiram e ela foi embora. A jovem passou na casa de um amigo, onde a sua família estava reunida.

“Durante a madrugada, ele foi até lá, mas como estava muito bêbado, mandamos que ele fosse embora, esfriasse a cabeça e dissemos que no outro dia estaria tudo resolvido”, contou o pai.

continua após a publicidade

Tanque

Adriana e as crianças passaram a noite fora de casa, no entanto, no começo da manhã, ela voltou e, quando lavava as crianças em um tanque, foi ferida no pescoço. Segundo o soldado Santos, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, populares disseram que Roberto estava nas imediações, mas ele não foi localizado.

continua após a publicidade

O pai contou também que a moça fazia tudo pelas filhas e, ultimamente, estava catando papel para manter a casa. “Roberto era violento e já a havia agredido algumas vezes. A gente dava conselhos, mas ela sempre achava que ele ia mudar. Mas não mudou.”