Briga de casal terminou em morte na manhã desta sexta-feira (05), no Bacacheri. Alexandre Lorusso, o “Boy”, 38 anos, tentou matar a namorada e atirou na própria cabeça, depois que vizinhos chamaram a Polícia Militar. Ele não resistiu e Franciellen Trople, 24 anos, está internada no Hospital Cajuru, em estado grave.
Os gritos de socorro da jovem, foram ouvidos por moradores da Rua Maximino Zanon, pouco antes das 9h. Eles chamaram a PM, e uma equipe do 20.º Batalhão foi até o apartamento onde estava o casal. Segundo o capitão Denkewski, Alexandre demorou para abrir a porta, alegando não encontrar a chave.
Tensão
O clima ficou tenso e vários disparos foram efetuados dentro e fora da casa. Os policiais arrombaram a porta e encontraram Franciellen na cozinha, atingida por cinco disparos no peito e na barriga. Alexandre foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, na entrada do quarto. Perto do corpo foi apreendido um revólver calibre 38, com todas as munições deflagradas.
Vizinhos relataram que o casal estava junto há cerca de seis meses, que Alexandre era usuário de drogas e que a movimentação de pessoas estranhas no apartamento dele era constante. De acordo com o capitão, dentro da residência foram encontradas três máquinas caça-níqueis, pequena quantidade de maconha e vestígios de cocaína. Um computador foi apreendido já que, segundo testemunhas, continha fotos de Franciellen segurando armas.
Herança
Alexandre é de uma família tradicional do Bacacheri e vivia da herança deixada pelos pais, e do dinheiro do aluguel de apartamentos do prédio. Ele deixou filhos e um irmão. Até o início da noite de ontem, Franciellen permanecia na UTI. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela teve vários órgãos perfurados e passou por cirurgias.