Uma briga de casal acabou com um carro quebrado, a mulher atropelada e os dois na Delegacia de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite deste sábado (26). O homem continuou preso e a mulher foi liberada.

continua após a publicidade

A confusão aconteceu na Rua Crescêncio Batista, no bairro Atuba. Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o casal discutiu e o homem saiu de casa revoltado. Certo tempo depois, ele voltou e tentou atropelar a esposa com um Gol.

A mulher foi atingida pelo veículo, mas não se feriu. Moradores presenciariam a cena, chamaram a Polícia Militar e a Guarda Municipal, mas se revoltaram com o que viram. Enquanto os socorristas do Siate atendiam ao homem e a mulher, as pessoas se revoltaram e quebraram os vidros do Gol.

Os dois não foram encaminhados ao hospital e acabaram indo para a Delegacia de Polícia (DP). Quando já estavam na DP, o homem, ainda revoltado, tentou reagir à prisão, deu uma cabeçada em um dos policiais militares e foi contido.

continua após a publicidade

A mulher foi ouvida pela agressão e liberada. Já o homem se complicou e permanece detido na Delegacia de Pinhais. A Polícia Civil não informou por quais crimes ele será indiciado. 

Foto: Colaboração/RedeNews24h.