Uma confusão entre dois homens agitou o centro da capital na tarde desta terça-feira (03). Tudo começou no bar Lanchonete Glória, em frente da redação do Paraná Online, na José Loureiro.
Por motivos ignorados, os homens começaram a discutir em voz alta. O homem alto sem camisa que aparece na frente do bar foi agredido com uma garrafada na cabeça, quando estava na calçada.
Mesmo ferido, ele queria enfrentar seu oponente, mas este fugiu em direção à Praça Carlos Gomes. Minutos mais tarde, o homem agredido trocou a camisa manchada de sangue por causa do ferimento na cabeça, e voltou ao bar para tirar satisfações com agressões.
Ele gritava: “Você não disse que ia me matar? Então venha”, provocava. Eles se encontraram na esquina da José Loureiro com a Monsenhor Celso e se atracaram novamente.
O local que já é de grande concentração popular, atraiu ainda mais pessoas para ver os contendores. A Polícia Militar foi chamada e colocou fim na confusão. Os soldados tomaram o depoimento do homem agredido, mas não conseguiram ouvir o agressor, que teria se refugiado dentro do bar. O homem agredido foi socorrido pelo Siate.