Um grave acidente registrado na manhã sexta-feira (29) na BR-277, em Morretes, no litoral do Paraná, bloqueou uma faixa da rodovia e provocou grande congestionamento na pista sentido Paranaguá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa morreu e outra ficou ferida. A liberação total ocorreu por volta das 11h30, mas por causa do grande fluxo o trecho segue complicado.
>> Movimento é intenso nas estradas do Paraná; acompanhe em tempo real
O acidente ocorreu no km 22, sentido Paranaguá. Informações que a colisão envolveu uma queda de moto com um caminhão que passava no local. São quatro quilômetros de congestionamento.
De acordo com informações preliminares da PRF o acidente envolveu três veículos, sendo eles uma moto, um carro e um caminhão. “Um dos ocupantes da motocicleta teria entrado em óbito no local e o outro ocupante foi encaminhado ao hospital para socorro médico”, informou a PRF em nota.
Uma faixa sentido Paranaguá ficou interditada, gerando um congestionamento do km 22 até o 40.
Movimento nas estradas do Paraná em tempo real
Antes de sair de casa, é possível acompanhar o movimento nas estradas pelos perfis da Arteris Litoral Sul e da PRF. Confira:
🚙Na BR-116/PR (Contorno Leste), trânsito lento do km 110 ao km 114, em ambos os sentidos, devido ao alto fluxo de veículos.
— Arteris Litoral Sul (@Arteris_ALS) December 22, 2023
📍Trânsito lento do km 614 ao km 620 na BR-376/PR, em São José dos Pinhais, sentido Santa Catarina, devido ao alto fluxo de veículos.
🌤Tempo bom pic.twitter.com/b71l2uDjsO
👮♂️ Condições de Trânsito | 22.dez.2023 12h00
— prf_pr (@prf_pr) December 22, 2023
🛣️ BR-277/PR, sentido Ponta Grossa:
⚠️ Trânsito intenso e fluxo lento(5 km):
☑️ Do km 115 ao km 130, em Campo Largo.
🛣️ BR-277/PR, sentido Curitiba:
⚠️ Trânsito intenso e fluxo lento(5km):
☑️ A partir do km 138, em Balsa Nova.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉