Uma briga generalizada na madrugada de terça-feira (21), em Guaratuba, no Litoral do Paraná, envolvendo Bombeiros, Policiais Militares e seguranças terceirizados deixou feridos e dois agentes presos.

continua após a publicidade

+Leia mais! Músico agride homem que quis apartar briga de casal em boteco de Curitiba

Segundo informações, um bloco formado por bombeiros de folga chamado “Sungaço” estava acompanhando a passagem de um trio elétrico quando ocorreu uma confusão entre um agente e um segurança de uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura da cidade.

Em nota, a Polícia Militar (PMPR) informou que foi acionada por conta da briga e deu orientação para que os bombeiros saíssem do local, mas o pedido não foi acatado.

continua após a publicidade

“Dois policiais foram agredidos e precisaram de apoio médico. Dois bombeiros foram presos e assinaram um termo circunstanciado para serem liberados. Imagens serão analisadas para fazer o boletim de ocorrência e identificação dos responsáveis”, relatou a nota.

Já os Bombeiros informaram também por nota que quatro bombeiros militares foram parar no Pronto Socorro Municipal em Guaratuba, sendo que um deles com suspeita de traumatismo cranioencefálico moderado e segue internado em observação. “Reforçamos que o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná não possui vínculo institucional com qualquer iniciativa particular ou bloco de carnaval e repudia qualquer tipo de violência. Será instaurado um procedimento administrativo pela Corporação para apurar e esclarecer os fatos ocorridos com seus integrantes”, diz a nota. O inquérito vai ser conduzido pela Polícia Civil.

continua após a publicidade

Caçador de Boteco!

Bar em bairro de Curitiba bomba e coloca região na rota dos botecos!

Orla de patrão!

Que tal esse visual? Praia famosa do Paraná terá cara nova!

Descubra!

Bairro nobre de Curitiba terá novo shopping com lojas confirmadas!