1 aninho!

Bebê que teve dedo decepado em hospital faz aniversário

Foto: Reprodução/Facebook.

A criança que teve um dedo decepado acidentalmente no Hospital Pequeno Príncipe está completando um ano de vida nesta quinta-feira (15). Kauan Mateus está internado para tratar um problema cardíaco, a Síndrome de Wolff-Parkinson-White. A família é de São Mateus do Sul, na região sul do Paraná.

No último dia 12, uma enfermeira teria cortado acidentalmente o dedo mindinho do bebê enquanto tirava um cateter com uma tesoura. A mãe Jaqueciane Moraes, de 18 anos, contou que viu tudo e que isso é um trauma para a família. No entanto, relatou que já está um pouco mais calma porque recebeu a ajuda de psicólogos. O hospital informou que investiga o caso e que já afastou a funcionária suspeita.

Em entrevista ao site G1 PR, a mãe disse que imaginava um aniversário diferente para a criança. “Ele ainda não entende muito de aniversário, é muito novinho. Mas espero que, nos próximos dias, tenha alta e a gente possa comemorar em casa”, afirmou a jovem ao G1.

O estado de saúde da criança é estável. A direção do Hospital Pequeno Príncipe lamentou o ocorrido e informou que concluirá as investigações em 30 dias.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna