Um acidente com capotamento na tarde desta segunda-feira (21) bloqueou totalmente a pista da esquerda da Avenida Iguaçu, em Curitiba, no cruzamento com a Rua Desembargador Westphalen, no bairro Rebouças. A batida envolveu dois carros, um Nissan March e um Ford Courier, e com a violência do impacto o Nissan capotou, ferindo levemente a condutora do veículo, de 59 anos. No Courier estavam dois trabalhadores a serviço de uma empresa de equipamentos. O acidente foi por volta das 15h40.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
Conforme os relatos no local, os trabalhadores vinham pela Westphalen e acabaram acertando a traseira do Nissan, que seguia pela Iguaçu. “Quando vimos, não deu tempo de frear”, disse um deles. Os dois não se machucaram.
REBOUÇAS: Trânsito mais lento na Avenida Iguaçu, esquina com a Rua Desembargador Westphalen, após uma colisão com capotamento. BPTran a caminho do local.
— TrânsitoSetran (@TransitoSetran) January 21, 2019
Com a batida na traseira, a mulher perdeu o controle do Nissan, acertou um terceiro veículo e capotou uma vez. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou bloquear a esquina entre as ruas para prestar atendimento e tirar a mulher que ficou presa no carro. “As portas travaram e ela ficou presa, porém, com ferimentos leves e escoriações”, explicou o sargento Valdecir Ribeiro de Quadros, dos Bombeiros. Há suspeita de que um dos veículos tenha furado o sinal.
O trânsito seguia lento e o cruzamento bloqueado até as 16h40.
Morre adolescente baleado ao lado do pai, em bairro nobre de Curitiba