Um casal suspeito de furtar celulares e carteiras de passageiros de ônibus em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso pela Polícia Civil (PC) na segunda-feira (31).
De acordo com a investigação, os suspeitos entravam no transporte coletivo e cometiam os furtos durante o trajeto do ônibus. Os principais alvos eram idosos. Pelo menos quatro pessoas foram vítimas do crime.
LEIA TAMBÉM:
>> Maju, a gênia de Curitiba que bateu recorde no “Pequenos Gênios”, do Domingão com Huck; Vídeo
>> Pedágio na BR-376, entre Curitiba e Litoral, fica mais caro; veja a tabela
A PC localizou e foi até a casa dos suspeitos. Entretanto, na residência de um dos investigados, a polícia encontrou um local onde aconteciam rinhas de galo.
Além da prisão do casal, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em que foram encontrados celulares e objetos furtados. Também foram apreendidos medicamentos supostamente utilizados na rinha dos animais.
O delegado Thiago Lima, responsável pelo caso, afirma que as investigações continuam com o objetivo de identificar outros autores.
Denuncie crimes contra animais!
A população pode denunciar e passar informações que auxiliem a PC em investigações de crimes contra animais. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.