Dois assaltantes se deram mal ao assaltar um mercado, e tentar roubar o carro estacionado de um policial militar, na Rua Tunísia, Jardim Monza, em Colombo, por volta das 20h de ontem (18). Houve troca de tiros, um dos bandidos foi ferido e morreu na ambulância do Siate. O outro, provavelmente ferido, conseguiu fugir, deixando para trás uma motocicleta e dois capacetes.
Segundo a polícia, os dois rapazes, de aproximadamente 20 anos, chegaram ao mercado com uma moto Titan preta. Um deles entrou no estabelecimento e deu voz de assalto. Rendeu os funcionários e pegou o dinheiro do caixa. Enquanto isso, o comparsa dele, abordou um casal que havia estacionado na frente do mercado.
Revólver
O bandido apontou o revólver calibre 32 para a mulher e, sem saber que se tratava de um PM, ordenou que o homem, entregasse a chave do carro. Quando percebeu que a vítima estava armada, ele efetuou um disparo e acertou no dedo do policial. O PM revidou e acertou dois tiros no assaltante. O outro marginal, que saía do mercado, viu a enrascada e correu. O policial atirou, mas não se sabe se o marginal foi ferido.
Os policiais militares do 17.º Batalhão disseram que a motocicleta tem cerca de R$ 3 mil em multas de trânsito e foi citada várias vezes como sendo a mesma utilizada em vários crime no bairro. O policial não teve o nome divulgado, e os marginais não foram identificados.