Gangue da dinamite

Bandidos explodem caixa eletrônico em supermercado

A explosão de caixa eletrônico, dentro de um supermercado, na Avenida Manoel Ribas, às 5h desta sexta-feira (03), danificou parte da estrutura do prédio. Pelas imagens das câmeras de segurança, a polícia descobriu que os bandidos explodiram a primeira carga de dinamite, mas o caixa não abriu, então fizeram a segunda detonação. Estilhaços atingiram parte do forro.

Eram cerca de quatro ou cinco marginais, que chegaram armados e em dois veículos. Eles quebraram a porta de vidro e foram direto ao terminal da Caixa Econômica Federal. Depois das duas explosões, pegaram parte do dinheiro e fugiram sentido Contorno Norte, deixando algumas notas em meio aos escombros.

Os carros, um Ottima e um C4, foram abandonados na entrada da Vila Três Pinheiros, Butiatuvinha. A Polícia Federal enviou uma equipe ao supermercado e os policiais recolheram as filmagens do circuito interno de vídeo e deram início as investigações. Dois policiais militares fizeram a guarda do restante do dinheiro até a chegada do carro-forte para recolhimento.

Ataques

Há 20 dias, outro terminal da Caixa Econômica na Avenida Manoel Ribas, em frente ao restaurante Madalosso, foi alvo de bandidos. A explosão foi tão forte que pedaços do caixa foram parar do outro lado da rua. O Space Fox usado pelos marginais também foi abandonado perto do Contorno Norte.

Na quinta-feira (02), três caixas eletrônicos, do Banco do Brasil, HSBC e da Caixa Econômica, que ficavam dentro do Hospital Erasto Gaertner, foram explodidos por bandidos, que fugiram em dois veículos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna