Marcaram touca

Bandidos dão bobeira e são pegos com carro roubado

Um suspeito de envolvimento na quadrilha da dinamite, desmantelada em fevereiro, foi preso, em Colombo, na terça-feira (17), em um carro roubado. Nicolas Victor Artigas de Faria, 18 anos, e Marcos Paulo Ribeiro da Costa, 38, tentaram fugir dos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), mas foram capturados algumas quadras depois.

O Honda Civic foi roubado no Pilarzinho, em 6 de fevereiro, por dois homens que renderam a vítima na frente da residência, segundo informou o delegado Rodrigo Brown de Oliveira, titular da DFR. O carro estava com as placas frias quando foi parado pela polícia. “Houve perseguição intensa, mas o carro foi fechado algumas quadras à frente”, comentou o delegado.

Antecedentes

Nicolas tem antecedentes por furto e receptação e esteve preso temporariamente por 30 dias por envolvimento com a gangue que pratica furtos a caixas eletrônicos. Segundo o delegado, o rapaz alegou que o carro foi adquirido em sociedade para atuar no contrabando de cigarro. Marcos disse aos policiais que não sabia que o veículo era roubado. Ele também tem passagem por receptação. A dupla vai responder ainda pelo crime de suborno, já que, quando foram presos, tentaram oferecer dinheiro aos policiais para escapar da cadeia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna