Bandidos batem carro roubado e fogem


Provável furto de carro deu origem a um acidente de trânsito entre dois veículos e buscas policiais no Bom Retiro, por volta das 11h de ontem. Os marginais fugiram, abandonando o automóvel.

Dentro, foi achado um radiocomunicador, programado com as frequências policiais que atendem Curitiba e região. Um dos suspeitos se machucou no acidente e correu com a cabeça ensanguentada.

Uma moradora relatou que o Siena placa AOR-3935 subia a Rua Albino Silva e, sem parar na preferencial, entrou em alta velocidade na Rua Doutor Roberto Barrozo.

Ele colidiu com o Gol, ARM-2758, da rede de farmácias Maxifarma, conduzido por uma funcionária em serviço. Os carros bateram no muro de uma residência da esquina. A funcionária da Maxifarma, identificada apenas como Fabiele, teve ferimento no braço e foi atendida pelo Siate.

Fuga

Os suspeitos fugiram a pé, um pela Rua Albino Silva e o outro sentido Centro Cívico. O passageiro do Siena bateu a cabeça no vidro do carro e saiu muito machucado do local.

Era um homem de pele clara, com cerca de 1,90 metro. Ele vestia apenas uma calça escura e estava descalço e sem camisa. O comparsa dele tinha a pele mais morena, vestia camisa branca, com detalhes em vermelho, bermuda bege e tinha o cabelo raspado nas laterais, com um penteado ao estilo “moicano”.

Viaturas do 12.º Batalhão da PM, Batalhão de Trânsito e da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) andaram por todo o bairro, mas não localizaram os suspeitos.

O Siena não tinha alerta de furto ou roubo e pertence a uma empresa de transportes e veículos, no Juvevê. O carro foi levado à Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos (DFRV).