Vitória da Lei

Bandidos atacam viatura da PM e um morre no confronto

Um confronto com a polícia acabou em morte por volta das 5h40 da manhã desta terça-feira (28) em Curitiba. Um homem de aproximadamente 35 anos, sem identificação, que vestia calça jeans, jaqueta preta, tênis azul e camiseta verde morreu depois de atirar contra policiais militares que patrulhavam a Rua Izaac Ferreira da Cruz, no bairro Pinheirinho, próximo a garagem da Pluma.

“A equipe sofreu uma emboscada por quatro rapazes. Em seguida, três fugiram e um deles, que estava armado, atirou três vezes contra a viatura e acertou um dos vidros”, afirma o tenente Eckermann, do 13º Batalhão de Polícia Militar. Os policiais revidaram e o rapaz acabou morto.

O Siate foi chamado, mas nada pôde fazer. “Ele morreu antes mesmo da chegada dos socorristas e estava com um revolver calibre 38 nas mãos”, contou o tenente. A polícia acredita que o grupo pode estar envolvido com o tráfico de drogas.

O desconhecido não portava documentos. Vestia calça jeans, jaqueta preta, tênis azul e camiseta verde. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação.