Um homem foi encontrado morto, numa ribanceira, no final da Rua Vereador Jobar Cassou, em Santa Felicidade. A polícia acredita que ele tenha sido baleado e jogado barranco abaixo.
O crime pode ter ocorrido há pelo menos dois dias, mas o corpo só foi achado na tarde de ontem. A suspeita é que se trate de mais um homicídio ligado às drogas, já que a região onde a vítima estava é frequentada por viciados.
Testemunhas contaram à polícia que, dias antes, escutaram disparos e viram um Celta verde, ocupado por três indivíduos, saindo do local. “É possível que sejam os autores do crime, já que o estado do corpo indica que já estava ali há alguns dias”, disse o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios.
Pedreira
Os investigadores apuraram que a região é frequentada por usuários de drogas. “É uma área cheia de carreiros, nos fundos de uma antiga pedreira e de difícil acesso, tanto que os bombeiros tiveram que ser chamados para retirar o corpo”, contou o delegado.
A polícia aguarda a identificação do homem para apurar mais informações sobre o crime. Ele aparentava ter de 35 a 40 anos, vestia camiseta do Corinthians e bermuda cinza e vermelha. Surgiram comentários que haveria um morador desaparecido na região.