Após quatro horas de negociação, um homem de aproximadamente 50 anos se entregou para a Polícia Militar (PMPR) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Ele chegou a ameaçar pessoas na Rua Santana do Itararé, esquina com a Rua Lupianópolis com uma arma branca. Ninguém saiu ferido, mas o caos se instaurou no bairro, já que diversas quadras tiveram que ser bloqueadas para atendimento da ocorrência.
Segundo a PM, uma briga durante a madrugada gerou essa confusão na região. O homem teria jogado pedras no confronto e retornou para casa. Ao perceber a movimentação no local, alegou que estava armado. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência.
Na negociação comandada pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) para que ele deixasse a residência, várias quadras foram isoladas por viaturas da Polícia Militar. Depois de muita conversa, ele deixou o local em uma maca e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉