Recomenda ou não?

Avaliação ‘confusa’ de cliente de restaurante em Curitiba gera enxurrada de memes nas redes

Avaliação de cliente em grupo do Facebook deu o que falar.
Avaliação de cliente em grupo do Facebook deu o que falar. Foto: Reprodução.

“Já tava bom, mas tava meio ruim também. Agora parece que piorou”. Assim está a saúde do consumidor curitibano. Na noite desta quinta-feira (26), uma postagem com essa energia arrancou gargalhadas de quem acompanha o grupo Não Recomendo/Recomendo em Curitiba, no Facebook. O desabafo, feito pela consumidora de um restaurante drive-thru de massas, de Curitiba, deixou em dúvida o nível de satisfação da cliente, confundiu os leitores e fomentou comentários hilários, enfim, o caos! Afinal, gostou ou não gostou? Fato é que a postagem rendeu mais de 1,4 mil comentários e 1,9 mil curtidas, pelo menos até o começo da tarde desta sexta-feira (27).

A avaliação até começa coerente: “…escutamos muita gente falando que é o melhor da cidade e não sei mais o que (já adianto que não é)”, para algumas linhas depois, reiterar: “eu já começo dizendo que me decepcionei com a quantidade de carne que veio no meu pote, as fotos mostravam uns pedaços bem grandes e na vida real vieram poucos e bem pequenininhos”. Até aí tudo bem! Temos uma consumidora frustrada.

Logo depois a confusão: “achei o sabor excelente e bem diferente de tudo que já comi, recomendo sim que todos experimentem” e logo adiante, “O alfredo do meu marido também estava bem saboroso, o molho é bem encorpado, não parece ter sido engrossado com farinha como muitos fazem, e a quantidade é bem satisfatória”, afirmou.

Por fim ela finaliza com: “gente por favor né, está longe de ser o melhor macarrão da cidade” e “não precisam endeusar”. O arremate vem aos 45 do segundo tempo com: “adorei a praticidade de fazer o pedido no tablet, adoramos o drivethru, adoramos a cozinha aberta ao público, achamos a loja e a cozinha lindas”. Que???

A avaliação foi o que bastou para incendiar a janela de comentários da página. Com chuva de memes, entre os quais está a clássica Nazaré fazendo cálculos e também ‘John Travolta entendendo nada’, as reações foram hilárias.

“Uai não gostou, porém gostou, não recomendou, porém recomendou?”, comentou alguém. Outra pessoa disse: “no começo não entendi, no final parece que tava no começo”. Teve os mais discretos: “confuso, kkkk” e os mais espirituosos: “este é o legítimo comentário recomendo/não recomendo”.

No fim das contas, com mais de 1.400 comentários, o poder de síntese da consumidora chamou mais a atenção do público que a própria reclamação/elogio. Teve até quem aproveitasse a “audiência” da publicação para fazer propaganda de seus próprios produtos na área de comentários.

Confira aqui o link da postagem!

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil
Mania de Você

Moema tenta convencer Rudá a ficar no Brasil

Clarice sente dor de cabeça
Garota do Momento

Clarice sente dor de cabeça

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna