Estrada da Ribeira

Atropela bandidos pra fugir de assalto e morre a tiros dias depois

Uma reação após uma tentativa de assalto no fim de semana pode ser a motivação da morte de Paulo Ferreira, aproximadamente 30 anos, executado com nove tiros na cabeça na manhã de terça-feira (03), em Colombo, região metropolitana de Curitiba.

Funcionários da empresa e amigos contaram que Paulo sofreu uma tentativa de assalto no sábado (31), por dois homens, no bairro Monte Castelo, onde morava. Para se desvencilhar, ele atropelou os bandidos com a Saveiro e fugiu.

Para-brisa do carro precisou ser trocado porquê Paulo supostamente atropelou os bandidos que tentaram assalta-lo. Foto: Aliocha Maurício
Para-brisa do carro precisou ser trocado porquê Paulo supostamente atropelou os bandidos que tentaram assalta-lo. Foto: Aliocha Maurício

Nesta terça, ele levou o carro até a loja Auto Vidros, para trocar o para-brisa e enquanto aguardava, por volta de 10h30, testemunhas relataram que um homem desceu da garupa de uma moto, foi ao encontro de Paulo e disparou vários tiros, apenas na cabeça e fugiu a pé.

O Siate chegou ao local, mas não houve tempo de socorrer a vítima. A Polícia Civil vai confirmar se o assalto tem relação com o homicídio. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna